Gabriel Jesus teve boa participação na vitória sobre a Costa Rica
Gabriel Jesus teve boa participação na vitória sobre a Costa Rica (Foto: Giuseppe CACACE / AFP)

A vitória diante da Costa Rica, sofrida, nos acréscimos, foi muito comemorada pelos jogadores da Seleção Brasileira. Os gols de Phillipe Coutinho e Neymar deixaram o Brasil em uma situação mais confortável no grupo E, dependendo só de suas próprias forças para seguir adiante na competição.

Continua depois da publicidade

Mas não está fácil para os jogadores. O atacante Gabriel Jesus, estreante em Copas, ainda não conseguiu balançar as redes neste Mundial, mas vê uma evolução no grupo, mesmo com tanta dificuldade.

“Não vai ser fácil, a gente sabe como são os jogos, não está sendo fácil para ninguém. Hoje foi para o coração, na raça, no jeito brasileiro. Ninguém gosta de passar por isso que aconteceu hoje”, disse o atacante.

Sabendo de todas as dificuldades que ainda estão por vir diante da Sérvia, Jesus fez um apelo e pediu o apoio da torcida para o time continuar vencendo no Mundial.

“É apoiar acima de tudo, críticas à gente já tem demais, a gente convive com isso, em todas as profissões são assim, sabemos o que é. Todos aqui têm em mente a responsabilidade e o orgulho que carregamos com essa camisa, então é apoiar. É a vontade nossa e de todos os brasileiros. Tem que apoiar os jogadores”, finalizou o atacante.

Continua depois da publicidade

O Brasil fecha sua participação na fase de grupos diante da Sérvia, na próxima quarta-feira, às 15h. Uma vitória garante a seleção nas oitavas de final.

vai brasil, copa, copa 2018, divulgação, nsc
Foto: Arte DC