O atacante Gabigol, que deixou o Flamengo após seis anos de contrato, e Rafaella Santos, irmã de Neymar, retornaram ao Brasil neste final de semana após uma viagem de uma semana ao Japão.
Continua depois da publicidade
Acompanhado de alguns amigos de Rafaella, o jogador foi ao país para cumprir compromissos com patrocinadores e fez questão de compartilhar momentos com a influencer em suas redes sociais, indicando a retomada do relacionamento.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Desde 2015, Gabigol e Rafaella vivem um relacionamento cheio de idas e vindas, marcado por brigas, suspeitas de traição, rumores de gravidez e problemas familiares.
Continua depois da publicidade
Fontes próximas ao casal afirmam que, desta vez, o relacionamento pode ser mais estável. Um fator que teria fortalecido o vínculo foi o nascimento de Helena, filha de Neymar, que teria despertado em Rafaella o desejo de ser mãe.
Relembre a história do casal:
- 2015: Gabigol e Rafaella começaram a namorar quando o jogador ainda defendia o Santos. O relacionamento terminou após Gabigol se transferir para a Inter de Milão.
- 2017: Reataram quando Rafaella se mudou para Barcelona, enquanto Gabigol permanecia na Itália. O namoro terminou no mesmo ano por motivos pessoais.
- 2019: Voltaram a ficar juntos durante o carnaval, mas terminaram em novembro após rumores de traição de Gabigol com Aline Riscado e tentativas de se envolver com Anitta.
- 2020: Durante o Réveillon, Gabigol brigou fisicamente com o pai de Rafaella. O namoro terminou em janeiro, mas foi retomado em junho. Porém, durou pouco devido a novos rumores de traição.
- 2022: O casal voltou a se relacionar em março, mas o romance terminou após quatro meses.
- 2023: Reataram novamente em março, com a ajuda da irmã de Gabigol, e decidiram expor menos a relação nas redes sociais. O namoro terminou em setembro, mas os dois continuaram amigos.