Os dois empates nas duas primeiras rodadas dos 52º Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), custaram caro para a CSM (equipe que representa Jaraguá do Sul na competição). A equipe jaraguaense, que derrotou Concórdia nesta sexta, por 2 a 1, não depende mais apenas de si para ser campeã.

Continua depois da publicidade

Os Jogos Abertos enceram neste sábado na cidade de Caçador. Nesta sexta-feira, a equipe precisava de um tropeço do Krona contra Florianópolis, mas Joinville venceu o time da Capital por 3 a 2.

Assim, o Joinville chega a dez pontos, contra oito de Jaraguá. Agora, os comandados de Sérgio Lacerda, precisam vencer Blumenau neste sábado, às 9 horas, e torcer para que Joinville seja derrotada por Concórdia, às 13h15.

Caso Jaraguá vença e Joinville empate, os dois times ficarão com 11 pontos e o critério de desempate será os gols sofrido, já que no confronto direto houve empate (4 a 4). Jaraguá levou oito gols gols e Joinville dez.

No futsal masculino, as equipes jogam entre si e a que somar mais pontos conquista a medalha de ouro. Jaraguá do Sul ocupa a sexta colocação do quadro de medalhas da competição com nove ouros, quatro pratas e sete bronzes, somando 20 medalhas no total.

Continua depois da publicidade