Uma possível fusão entre o Coritiba e o Paraná, que caiu para a segunda divisão estadual, foi assunto quente nas redes sociais durante a quarta-feira (19). A possibilidade foi sugerida pelo atual investidor do Coxa.
Continua depois da publicidade
Joel Malucelli, um dos investidores do Coritiba e presidente do clube entre 1996 e 1997, afirmou em entrevista ao ge que sugeriu a ideia para os atuais administradores dos times.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Jogo do Catarinense pode ter mudança de arbitragem após trio ficar “preso” no trânsito
Continua depois da publicidade
— (O Bruno D’Ancona, sócio-diretor da Treecorp, que administra o Coritiba) Gostou da ideia. Lógico que eles estão com muitos problemas para resolver e a cabeça no Coxa, mas não descartaram essa possibilidade […] Pensar no futebol paranaense na fusão entre o Paraná Clube e o Coritiba, a princípio pode se achar uma missão impossível, imaginaria um projeto bem feito equilibrado que fosse a aprovação de torcedores — disse Malucelli em entrevista ao ge para a série “Rebobinando 1995: 30 anos de uma era que marcou o futebol paranaense”.
Coritiba se manifesta sobre possível fusão com o Paraná
O Coritiba se manifestou por meio de uma nota nas redes sociais negando que exista qualquer estudo ou conversa em andamento de uma possível fusão com outro clube de futebol. Além disso, afirmou que a “hipótese está completamente descartada”.