“Mas é Carnaval, não me diga mais quem é você. Amanhã tudo volta ao normal. Deixa a noite acabar, deixa o bloco correr”. Na letra de Chico Buarque, as diretrizes para os próximos dias. Dias e Noites dos Mascarados. Anônimos reunidos em grandes multidões de ninguéns travestidos de quem quiser. Em meio à folia, as máscaras estão liberadas. Por quatro dias. Até que tudo volte a ser cinza.
Continua depois da publicidade
Mas antes da quarta-feira, muita coisa vai rolar. O Carnaval está só começando e as máscaras, liberadas, têm um endereço especial. A paradisíaca Ilha dos Araçás, na Lagoa da Conceição, vai receber a edição deste ano do Baile de Máscaras em Florianópolis. O evento promete reunir cultura, sustentabilidade e diversão. Tudo isso regado pelo que há de melhor em um open bar premium. A festa acontece na segunda-feira de Carnaval (24).

O som vai ficar por conta de atrações que vão fazer uma mistura boa de estilos. Para se ter uma ideia tem o funk do Meu Nome Não é Vaca; o eletrônico do ALFF b2b Kazoow; e, claro, samba do grupo do show da União da Ilha da Magia. De Curitiba, a banda Bigode Groove vai se apresentar em dois blocos recheados de marchinhas, axé e pop.
Esquenta
Vale reforçar que o uso de máscara é obrigatório.

Serviço
O quê: Baile de Máscaras
Continua depois da publicidade
Quando: dia 24, segunda-feira de Carnaval, às 22h
Onde: Vila dos Araçás, Rua João Pacheco da Costa, 31, Lagoa da Conceição – Florianópolis
Clube NSC: sócios têm 20% de desconto na compra do ingresso.