A Fundação Bunge, em parceria com a Prefeitura de Gaspar e outras entidades representativas da região, promove a campanha “Comprando da Vizinhança, eu fico em casa”, que tem como objetivo apoiar o consumo local sem a necessidade de sair de casa, por meio de compras por telefone e pela internet.

Continua depois da publicidade

A ação identifica os micro e pequenos empreendedores de Gaspar e compartilha seus produtos e serviços com a população local por meio de redes sociais e do WhatsApp. O objetivo é estimular o consumo dos pequenos negócios de bairro durante o período da quarentena.

Os empreendedores interessados em divulgar seus produtos e serviços devem preencher o formulário online disponível aqui.

Esta é uma das ações que a Fundação Bunge está fazendo durante o período de isolamento social para estimular o desenvolvimento da microeconomia de diversos municípios brasileiros.

— Com esta campanha queremos que cada um se sinta responsável em divulgar e adquirir os produtos dos microempreendedores de suas regiões, estimulando a economia sustentável e solidária. O período atual exige de nós cooperação integrada", diz Cláudia Buzzette Calais, diretora da Fundação Bunge.

Continua depois da publicidade

*

ENQUETE

O novo coronavírus mudou a rotina de milhares de pessoas no Brasil e no mundo. E as empresas não ficaram de fora dessa. Em meio a esse cenário, queremos saber: qual a marca catarinense mais lembrada por você durante a pandemia de Covid-19?

Responda abaixo:

Acesse o canal Juntos Por Santa ​Catarina e veja outras iniciativas de empresas durante a crise de Covid-19.​​​​​​​​​​​​​​​