Três funcionários de uma empresa prestadora de serviços para a concessionária responsável pelas rodovias BR-376 e BR-101, a Autopista Litoral Sul, ficaram feridos no acidente que deixou ao menos sete mortos no início da tarde desta quinta-feira, na divisa entre Santa Catarina e Paraná.

Continua depois da publicidade

MAIS: veja a galeria de fotos do acidente.

O trio trabalhava na construção de muretas da BR-376, na cidade de São José dos Pinhais (PR). Por volta de 12 horas, deixaram o local para voltar para Joinville, cidade onde os trabalhadores moram. No caminho, tiveram que parar e ficar no congestionamento causado pelo tombamento de um caminhão carregado de milho.

Eles chegaram a ver o caminhão desgovernado e sem freios descendo a serra atingir os demais seis veículos.

Continua depois da publicidade

Um deles, Eduardo dos Santos Conceição, 29, foi socorrido pelo helicóptero da Polícia Militar e encaminhado ao Hospital São José, em Joinville.

Os outros dois, Carlos André Costa dos Reis, 24, e José Pereira dos Santos, 34, tiveram ferimentos leves e já foram liberados do hospital joinvilense.

A Autopista também acabou de informar que uma das pistas do sentido Sul da BR-376 foi liberada. O trânsito flui lentamente na região da cidade de Guaratuba (PR).

Continua depois da publicidade