Um vídeo que circula nas redes sociais e já teve mais de 3 mil compartilhamentos resultou em demissão para três pessoas em Joinville. As imagens foram publicadas na última segunda-feira e mostram uma mulher sendo agredida.
Continua depois da publicidade
Leia as últimas notícias de Joinville e região
Ela teria furtado bombons em um hipermercado na zona Norte da cidade. No vídeo, é possível identificar as vozes de duas mulheres, enquanto a vítima recebe tapas e é obrigada a comer ovos. Não é possível identificar os agressores nas imagens, aparentemente gravadas em um local fechado.
A reportagem procurou a polícias militar que informou ter conhecimento do episódio por meio das redes sociais. A vítima não procurou a PM ou o Centro de Direitos Humanos (CDH) para uma denúncia formal.
Continua depois da publicidade
Em nota oficial, o mercado admite e lamenta o ocorrido, afirma que já identificou os funcionários envolvidos e os demitiu por justa-causa.
Confira nota oficial:
“A direção do Fort Atacadista lamenta o ocorrido nas imagens de vídeo publicado na última segunda-feira (04/04/2016) em rede social, e informa que já identificou e demitiu, por justa causa, os funcionários envolvidos no ocorrido e na filmagem. Reforçamos que, de forma alguma, tal comportamento dos funcionários em questão foi incentivado pela nossa administração. A direção do Fort Atacadista condena qualquer tipo de violência, seja qual for a situação, e está à disposição para prestar o auxílio necessário à pessoa que foi agredida moral e fisicamente nestas imagens. Pedimos, mais uma vez, nossas sinceras desculpas.
Direção Fort Atacadista”