Funcionários da Döhler, empresa de Joinville, visitaram a casa do Big Brother Brasil (BBB) na última quinta-feira (18), no Rio de Janeiro. A atividade faz parte do “Parceiros Day”, que reúne participantes e empresas que patrocinaram o reality. O grupo ainda aproveitou para tirar fotos com famosos da Globo.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp

De acordo com a Döhler, os funcionários Marco Aurélio Braga, André Gustavo Silva e Ana Rubi, do time de marketing e design, visitaram o BBB. A empresa foi responsável por produzir o enxoval da casa: jogos de cama, toalhas, toalhas da piscina, roupão do líder, toalhas do líder, além dos itens para cozinha.

Veja fotos da Döhler na casa do BBB

Segundo Marco Aurélio Braga, head de comunicação e marketing da Döhler, o grupo pôde visitar as composições da casa e ver os produtos fornecidos pela empresa de Joinville.

Continua depois da publicidade

— Teve uma apresentação dos principais cases de sucesso do BBB, do qual a Döhler teve grande destaque, por ter feito o licenciamento dos produtos e a gente ter feito algumas estratégias importantes de parcerias com outras empresas — destaca.

FOTOS: Empresa de SC relembra momentos marcantes de seus produtos no BBB 24

Marco ainda afirma que a marca foi destaque pela estratégia de venda regionalizada, atingindo clientes em diversas regiões do país.

— Nós tivemos um bom resultado de venda em Manaus e no Brás, e fizemos ações também no Rio Grande do Sul, onde era sede da cidade dos três finalistas — comenta.

Produtos da Döhler no BBB

Continua depois da publicidade

Durante a passagem do grupo pelos estúdios da Globo, eles ainda tiraram fotos com famosos da emissora. Um dos encontros foi com a apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, que foi presenteada com um roupão do BBB.

— Ficamos muito felizes, porque a gente praticamente pavimenta 2025, onde as conversas começarão a partir de maio, para a concepção do projeto 2025 — finaliza Marco.

Leia também

Como vai ficar prédio histórico de Joinville após reformas

Advogados e membros de facções criminosas voltam a ser alvo do Gaeco em SC

Vereador de Joinville usava “rachadinha” para pagar funcionários informais, diz delegado