Dois funcionários de uma empresa de engenharia mecânica com sede em Cubatão, na Baixada Santista, em São Paulo, desapareceram há dois dias em Navegantes. Eles vieram para o Litoral Norte catarinense prestar assistência de fabricação e montagem técnica a uma obra e não foram mais vistos desde a noite de quarta-feira.
Continua depois da publicidade
O engenheiro Ivair Rogério Soares, de 36 anos, natural de Cubatão, viajou para SC com uma equipe da empresa paulista na madrugada de quarta-feira e todos se hospedaram em pousadas em Navegantes.
Na noite de quarta, por volta de 21h30, Ivair deixou a pousada de carro, junto com Gabriel Martins dos Santos, de 22 anos e natural de Santos (SP), que também é funcionário da empresa paulista. Eles saíram no carro de Ivair, um Ford Focus prata, e a partir daí não foram mais vistos. Eles não foram trabalhar no dia seguinte e os celulares estão desligados desde então, conforme relato de familiares.
Um boletim de ocorrência foi feito na manhã desta sexta-feira na delegacia de Navegantes. Conforme informações da Polícia Civil, já há uma linha de investigação para o caso, mas outros detalhes não foram repassados para não atrapalhar os trabalhos.
Continua depois da publicidade