Dois funcionários do Mirage Circus, que está em Santa Catarina desde o início do ano, estão entre as vítimas do acidente de helicóptero que ocorreu em São Paulo na última sexta-feira (19). A queda da aeronave deixou quatro pessoas mortas, entre elas o diretor administrativo financeiro do grupo, Antonio Cano dos Santos Junior, 42 anos, e o coordenador de marketing do circo, Caio Lucio De Benedetto Moreira, 30.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

As outras duas vítimas foram identificadas como Wellington Palhares, 28, e João Intorne Neto (piloto do helicóptero), de 32 anos.

Antonio e Caio estiveram em Florianópolis em janeiro acompanhando o inicio da temporada do circo por Santa Catarina. Na Capital, o grupo esteve por cerca de dois meses. A partir da próxima quinta-feira (23), o Mirage Circus chega em Joinville, e conforme o que informou o grupo em nota, os dois voltariam ao Estado em abril.

O grupo decretou luto oficial e lamentou a morte de ambos os funcionários.

Continua depois da publicidade

“O Mirage Group Brasil se solidariza com os familiares e amigos de todas as vítimas desse lamentável acidente”, escreveu. Antonio e Caio faziam uma viagem particular, conforme afirmou o circo.

Queda do helicóptero

O helicóptero, que pertencia a uma empresa de táxi aéreo, caiu na sexta-feira (17) no bairro da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo. Era por volta das 14h35min quando a aeronave colidiu contra um coqueiro e teve parte da estrutura espalhada pela rua.

Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve reporte de problemas à torre de comando do aeroporto. Não houve explosão.

Leia também

Encanto pelo picadeiro une trajetória de artistas de circo que passa temporada em SC

Gilberto Gil, Majur e Dazaranha prometem agitar Maratona Cultural 2023