O funcionário do hotel Standart foi demitido após fazer um leilão entre os sites de celebridades com as imagens da briga entre Jay-Z e a irmã de Beyoncé, Solange Knowles, no último dia 5. Ele teria vendido o material por US$ 250 mil para o site TMZ.
Continua depois da publicidade
Segundo o Daily Mail, após investigações internas, o hotel chegou até o nome do responsável pelo vazamento do vídeo das agressões entre o rapper e a cunhada e o tomou as devidas providências por ele ter violado políticas de segurança e gravar vídeos confidenciais.
Leia também:
>> Beyoncé apaga tatuagem que fez para o marido Jay-Z
>> Caso Jay-Z x Solange x Beyoncé: Em briga de marido e mulher, se mete a colher?
Continua depois da publicidade
A confusão toda aconteceu durante o MET gala, tradicional baile promovido pela editora da Vogue americana. O motivo teria sido uma conversa íntima entre Jay-Z e a estilista Rachel Roy. Solange não teria gostado de ver os dois tão próximos e atacou a estilista, em seguida, teria sido a vez do cunhado. No dia seguinte, Solange apagou de seu Instagram todas as fotos com a irmã e a cantora, por sua vez, publicou fotos ao lado de Solange.
Depois disso o trio deu origem a divertidos memes nas redes sociais e Beyoncé apareceu em público com a tatuagem que teria feito em homenagem ao seu casamento desbotada, levantando a suspeita de que estaria removendo o desenho a laser, e que existe, sim, uma crise em seu casamento.







