Um homem de 59 anos foi encontrado morto pelo chefe próximo da empresa em que atuava em Tijucas, na Grande Florianópolis. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi localizada sem vida após se envolver em uma briga com outros dois colegas de trabalho. Câmeras de segurança do local flagraram a discussão, que ocorreu por volta das 23h de sábado (13).

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Conforme relatório da PM, as imagens mostram os três entrando em um quarto e, na sequência, apenas dois saindo do cômodo. A morte foi descoberta quando o proprietário do estabelecimento foi até o local. Na entrada, ele percebeu que o cadeado da porta havia sido trocado, sendo necessário estourar o item. Ao entrar, viu o espaço coberto de sangue.

Jovens atletas de SC mortos em acidente no Rio Grande do Sul são velados no Oeste

O corpo da vítima foi encontrado a 80 metros da empresa, em uma área de mata e dentro de um lago. A polícia foi acionada e fez buscas pelos suspeitos, de 27 e 36 anos, mas os homens não foram localizados.

Continua depois da publicidade

A vítima fatal ainda não foi identificada. O ramo da empresa também não foi informado. A reportagem tentou contato com a Polícia Civil para mais detalhes sobre o caso, mas não obteve retorno até o fechamento deste texto.

Leia também

Morre Ana Lucia Meotti, candidata a vice-governadora de SC em 2022

Itamaraty abre inscrições de concurso para diplomatas com salário inicial de R$ 20 mil