Um acidente de trabalho ainda não explicado resultou na morte de um funcionário do Zoobotânico de Brusque nesta segunda-feira. José Olegário, de 51 anos, trabalhava com serviços gerais no parque há cerca de cinco anos, e na sexta-feira, dia 24, estava fazendo a limpeza do local com o auxílio de uma caminhonete quando teria sido prensado pelo carro contra uma árvore.

Continua depois da publicidade

De acordo com o diretor do Zoobotânico, Marciano Giraldi, na sexta-feira o Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e Olegário foi levado para o hospital sem ferimentos, lúcido e falando. Durante o fim de semana o estado de saúde dele piorou e nesta segunda-feira ele morreu no Hospital Azambuja, em Brusque.

– Foi uma fatalidade. Ainda não sabemos o que aconteceu, depois do acidente ele estava bem, parecia normal. Vamos abrir uma sindicância para verificar como aconteceu – disse Giraldi.

O diretor do parque não sabia ainda a causa oficial da morte de Olegário, que também não foi divulgada pelo hospital. O enterro aconteceu na manhã desta terça-feira, no cemitério Parque da Saudade.

Continua depois da publicidade