Um funcionário da Transol foi atacado por bandidos na madrugada deste sábado enquanto trabalhava na limpeza da garagem da empresa, localizada na SC-401, em Florianópolis. Segundo testemunhas, o jovem de 20 anos foi agredido e estaria encharcado de álcool quando um veículo passou pelo local e dispersou os bandidos.

Continua depois da publicidade

De acordo com a mãe de um colega da vítima, que prefere não se identificar, o objetivo dos suspeitos era atear fogo na garagem, mas como não conseguiram em razão da presença dos funcionários no local, teriam atacado o jovem quando deixavam a empresa.

Ainda segundo ela, a vítima foi encontrada desmaiada, enrolada em fios de naylon e estava encharcada de álcool.

_ Foi Deus que mandou um anjo passar na hora e evitar que ele fosse queimado, meu filho está apavorado, não quer mais vestir o uniforme, estamos com medo_ conta.

Continua depois da publicidade

O funcionário foi encaminhado ao Hospital Celso Ramos, na Capital, e seu estado é estável. Na delegacia onde o caso foi registrado, no Saco dos Limões, os plantonistas confirmaram a ocorrência, mas informaram que havia apenas um rascunho sobre o caso e que não tinham mais informações.

Clique no mapa e veja onde foram as ações criminosas:

Visualizar Atentados em SC – 2013 em um mapa maior

Quarta noite de ataques

Pouco antes das 3h deste sábado, bandidos passaram atirando pelo prédio da prefeitura de Itajaí. Foram efetuados pelo menos cinco disparos, que atingiram os vidros do prédio.

Por volta de 01h de sábado, um carro que havia sido furtado foi incendiado em uma rua do bairro Monte Alegre, em Camboriú, e ficou completamente destruído. O veículo era do pedreiro Rubens Cardozo, 54 anos, que mal tinha registrado o furto na delegacia quando soube do fim do carro.

Continua depois da publicidade