Um funcionário da boate Kiss acompanhou o trabalho dos técnicos do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Porto Alegre que fazem uma nova vistoria no local. A equipe trabalha desde às 8h desta sexta-feira. Acompanhados do delegado Sandro Meinerz, e de policiais civis, seis técnicos do IGP retornaram ao palco de uma das maiores tragédias do Rio Grande do Sul. O resultado das perícias será divulgado em uma coletiva de imprensa na Polícia Civil, prevista para ocorrer às 17h.
Continua depois da publicidade
Em um primeiro momento, os técnicos analisaram o tamanho da única porta que servia de entrada e saída para os frequentadores do local e, também, as aberturas que apareceram na fachada, depois que o revestimento de madeira foi retirado na noite da tragédia.
Ainda não há previsão para que a casa noturna seja lacrada, pois novas perícias e até mesmo uma nova reconstituição da noite do incêndio não estão descartadas.
Também era esperada uma equipe do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea), no entanto, como os técnicos do Crea ficaram trabalhando até por volta da meia-noite de quinta na boate, após avaliação, foi decidido que não seria necessário o retorno.

Continua depois da publicidade
