Uma funcionária de um posto de combustível foi vítima de ameaças por telefone após suspeitos mandarem ela depositar dinheiro em uma conta bancária, no domingo (5), em Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina. A mulher, que está grávida, ouviu que teria a barriga alvejada se não cumprisse com as ordens.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Conforme informações da Polícia Militar, através da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), a mulher teria recebido uma ligação de um número desconhecido, no qual um suspeito afirmava estar observando a gestante do lado de fora do estabelecimento, com uma arma.
Grávida sofreu ameaça em Canoinhas
Durante a ligação, o homem ameaçou atirar na barriga da funcionária se ela não seguisse as instruções dele para depositar dinheiro em uma conta bancária. Diante disso, a vítima foi até o banco para efetuar o depósito. Assustada, ela não conseguiu lembrar os dados completos da conta indicada pelos suspeitos.
Continua depois da publicidade
A mulher passou mal e precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar, sendo encaminhada ao hospital. O caso segue sendo investigado e ninguém foi preso durante a ocorrência.
Leia também
Fim de semana é marcado por três mortes na BR-280, no Norte de SC
Waldemiro Armindo Veiga, empresário de Araquari, morre um dia antes de completar 92 anos