Uma funcionária registrou um boletim de ocorrência após ser agredida por uma mãe de aluna na escola municipal Professora Zulma do Rosário Miranda, no bairro Costa e Silva, em Joinville, na manhã desta quinta-feira (4). 

Continua depois da publicidade

Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

O caso começou no dia 3 de abril, quando uma estudante de 11 anos ficou dentro da sala de aula durante o intervalo. De acordo com informações da prefeitura de Joinville, relatos afirmam que a estudante estava abaixada e por isso não foi vista pela professora. 

Na quinta, a mãe da aluna foi à escola para conversar sobre a situação. No local, uma das professoras pediu para ela aguardar atendimento da diretora. Momento depois, enquanto esperava, ela se exaltou, jogou materiais escolares no chão e agrediu uma profissional da escola. 

Em contato com a reportagem do AN, a mãe da estudante afirma que a filha tem síndrome de down e tem direito a uma auxiliar em sala, porém, no momento do acontecido ela não estava no local. Além disso, a mulher diz que foi mal atendida pelas funcionárias da escola, o que causou a confusão.

Continua depois da publicidade

A direção da escola, Secretaria de Educação, Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas para controlar a situação. A funcionária registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

Leia também

Banheiros da Arena Jaraguá são depredados e polícia tenta localizar suspeitos

Paradas há três meses, obras de nova ponte em Joinville dependem de novo edital

Gabriel Sara, de Joinville, é eleito melhor jogador de time inglês na temporada