Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta após ficar presa em um forno na padaria do Walmart de Halifax, na província de Nova Scotia, no Canadá. A vítima foi identificada como a indiana Gursimran Kaur. A polícia local investiga as circunstâncias do incidente, segundo a NBC News.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O socorro foi acionado por volta das 9h30 de terça-feira (22). A mãe de Gursimran, que também trabalha no Walmart, teria encontrado a filha já morta. A jovem teria entrado no forno industrial, e ficado presa lá dentro. O equipamento era usado na padaria da loja, e funcionários poderiam entrar nele, para o preparo dos itens vendidos.
A Sociedade Marítima Sikh em Halifax, organização de imigrantes indianos na cidade, disse que está em contato com a mãe da vítima. Mãe e filha se mudaram para o Canadá há cerca de três anos, vindas da Índia.
“É um incidente realmente trágico, e todos estão profundamente magoados com isso, e estamos esperando a investigação policial sair”, disse Balbir Singh à CBC News. “Gostaríamos de saber o que aconteceu com essa jovem”.
Continua depois da publicidade
A loja do Walmart onde a jovem trabalhava foi fechada. “Estamos com o coração partido e nossos pensamentos mais profundos estão com nossa associada e sua família. Nosso foco continua sendo cuidar de nossos associados e garantir que eles tenham o apoio de que precisam”, disse um porta-voz em uma declaração.
O Departamento do Trabalho de Nova Scotia informou que emitiu uma ordem de paralisação dos serviços na terça-feira (22).
Leia também
Conheça o casal do Canadá que troca o inverno e a neve por praias paradisíacas de SC
Homem pendurado em prédio é resgatado pelo Corpo de Bombeiros em Florianópolis
Trabalhador cai de cerca de sete metros e outro fica pendurado em construção de Chapecó