Uma funcionária de uma escola de Massaranduba, no Norte de SC, foi atacada na noite desta segunda-feira (17). A informação inicial era de que a vítima foi ferida com golpes de faca, mas depois a polícia confirmou que a mulher foi atacada com um canivete. O autor fugiu do local.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
Ainda conforme informações da PM, trata-se de uma tentativa de furto. A funcionária teria saído do colégio para levar o lixo e, nos fundos da escola, se deparou com um homem que a golpeou com uma faca.
> Autor de ataque em Saudades escolheu creche pela fragilidade das vítimas
— Até que tudo seja investigado, estamos tratando como uma tentativa de furto que acabou não sendo executada — esclareceu o tentente-coronel da PM Valdeci Oliveira.
Continua depois da publicidade
Segundo os Corpo de Bombeiros Voluntários, a vítima foi encaminhada ao hospital com ferimentos leves na costela e perna esquerda.
Segundo a Secretaria de Estado da Educação, a escola cedeu as imagens das câmeras de segurança para auxiliar nas investigações. O infrator permaneceu apenas no pátio da escola e não chegou próximo das salas de aula. A polícia segue em busca do autor.
Leia também
Uma semana após ataque em creche de SC, assassino tem alta e é levado para presídio
Ataque a creche em Saudades: Como a polícia dos EUA ajudou SC nas investigações
Crianças mortas em ataque a creche em SC tinham pouco mais de um ano de idade
“Nunca vou ouvi-la dizer mãe”: o drama de quem perdeu a filha no ataque a creche em Saudades
Continua depois da publicidade