Um “princípio de fumaça” em um dos banheiros de um avião fez com que um voo que havia saído de Florianópolis para Congonhas precisasse voltar para a capital catarinense, na tarde desta quarta-feira (20). Ninguém se feriu e não houve impacto nas operações do aeroporto da Capital.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
A aeronave, da Gol, voltou para Florianópolis e, segundo a companhia aérea, um novo voo para Congonhas deve decolar às 21h30. “A GOL reforça que todos os procedimentos foram realizados com foco na Segurança, valor número 1 da Companhia”, diz a empresa, em nota.
A companhia ainda investiga o que causou a fumaça no banheiro.
Continua depois da publicidade
Leia na íntegra a nota da Gol:
“A GOL informa que durante o trajeto do voo G3 1221 (FLN-CGH) na tarde desta quarta-feira (20), a tripulação identificou um princípio de fumaça a bordo proveniente de um dos toaletes e o voo precisou retornar ao Aeroporto de Florianópolis.
O pouso ocorreu sem qualquer intercorrência e todos os Clientes estão recebendo as facilidades previstas pela resolução 400 da ANAC. O novo voo para CGH está previsto para decolar às 21h30 desta quarta-feira.
A GOL reforça que todos os procedimentos foram realizados com foco na Segurança, valor número 1 da Companhia.”
Leia na íntegra a nota do aeroporto:
“Na tarde de hoje, logo após decolar do Aeroporto Internacional de Florianópolis, o comandante do voo GOL 1221, com destino a Congonhas, solicitou autorização para retornar ao aeroporto. A aeronave pousou normalmente, sem nenhum impacto nas operações. Mais informações podem ser obtidas com a cia aérea.”
Leia também
Lista de bairros mais populosos de Florianópolis mostra crescimento no Norte da Ilha