Um dos destaques do Criciúma na vitória por 5 a 3 sobre o Camboriú, o atacante Jheimy marcou dois gols, os seus primeiros pelo Tigre no Campeonato Catarinense. Satisfeito com o seu desempenho e com o dos companheiros no duelo da noite desta quarta-feira, o atleta comemorou o resultado e já mirou o confronto de domingo, com o Guarani de Palhoça, no Estádio Heriberto Hülse.
Continua depois da publicidade
Em jogo de oito gols, Criciúma vence o Camboriú fora de casa
Saiba tudo sobre o Criciúma
Confira a tabela do Campeonato Catarinense
Continua depois da publicidade
– Fui pegando o entrosamento com o Bruno (Lopes), com pessoal da frente e deu certo. Temos que seguir em frente, não podíamos ter vacilado, estávamos bem e depois complicou porque o time deles lutou. Agora é descansar, pois domingo tem outra batalha e vamos buscar a liderança e o título – avaliou Jheimy.
Bruno Lopes também brilhou no ataque do Tricolor do Sul com dois gols. O atacante parabenizou o time pelo resultado, mas alertou para as falhas cometidas no segundo tempo de jogo.
– Fico feliz pela partida e está todo mundo de parabéns. Agora é tranquilidade, não podemos ter as falhas que tivemos no segundo tempo. Talvez a gente tenha entrado desligado, mais isso não pode acontecer – completou.
Continua depois da publicidade
Com o triunfo fora de casa, o segundo seguido, o Criciúma encostou na líder Chapecoense com os mesmos 13 pontos, só ficando atrás no saldo de gols.