O “rompimento” profissional entre Paula Fernandes e Luan Santana voltou a circular pela internet após uma revelação feita pela cantora de “Pássaro de Fogo”. Segundo o Metrópole, a fala foi durante o podcast Pod Delas, comandado por Boo Unzueta e Tata Estaniecki.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do NSC Total no Google Notícias
Em 2019, Paula e Luan lançaram “Juntos”, versão em português de “Shallow”, de Lady Gaga. Na época, o cantor de “Acordando o prédio”, não participou da gravação do DVD, onde cantaria a versão ao lado de Paula.
Na entrevista, Paula contou que fez a versão em uma madrugada, e que foi a única artista brasileira autorizada a adaptar “Shallow” para o português.
— Sentei lá e fui fazer e eu tenho muita responsabilidade para compor e ela [Lady Gaga] tinha que aprovar. Ela é autora. Ela e mais umas meia dúzia. Coloquei no papel e travei. Juntos e… Shalow now. Beleza? Não foi uma jogada de marketing para provocar — contou.
Continua depois da publicidade
A cantora explicou que, depois de ele não ter participado do DVD, cortou contato com Luan Santana.
— Eu fui abandonada no altar, mas águas passadas. Não guardo rancor de ninguém não. (…) Ele me deu bolo na gravação do DVD. Ficou sozinha e shallow now — afirmou.
Na época do lançamento da canção, diversos memes surgiram devido ao refrão, “juntos e shallow now”.
Veja fotos de Paula Fernandes e Luan Santana
Leia também
Tudo sobre A Casa do Dragão, série do mesmo universo de Game Of Thrones
Em tratamento contra leucemia, Fabiana Justus comemora alta hospitalar