A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fechou uma parceria com o Free Fire nesta quinta-feira (05). O patrocínio de dois anos inclui todas as seleções brasileiras de futebol, inclusive a seleção masculina pentacampeã da Copa do Mundo. As informações são do GE.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
A marca do jogo estará nas publicidades dos campos de treinamento e nos backdrops de entrevistas. O free fire deve lançar skins da seleção brasileira para os jogadores do mundo todo, que terão itens exclusivos.
– Assim como a Seleção, o Free Fire é um sucesso no país e acessível a todos os brasileiros. Esta parceria é uma das mais estratégicas da CBF recentemente, pois nos aproximará ainda mais de um público extremamente relevante para nosso mercado que é o gamer. Dentro deste patrocínio, estamos planejando uma série de ações de ativação focada no público jovem, que colocará a Seleção cada vez mais neste ecossistema – disse o Diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto.
> Confira o quadro de medalhas das Olimpíadas Tóquio 2020
Continua depois da publicidade
>Saiba se atletas olímpicos podem beber álcool e entenda mais sobre
O Brasil participa das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022 e está com seis vitórias em seis jogos. Nas Olimpíadas, a seleção joga no próximo sábado (07) contra a Espanha.
Leia também
Quanto vale uma medalha de ouro?
Corrida de bandeja? Veja esportes que brasileiros seriam medalha de ouro
Já queremos 2022: veja os grupos da Copa do Mundo
O que é o gesto de protesto no pódio das Olimpíadas
Semana com apenas 4 dias? Saiba como trabalhar menos e ganhar mais