O atacante Fred, autor do gol de empate do Atlético-MG contra o Godoy Cruz, fora de casa, na estreia do time na Libertadores, mostrou-se satisfeito com o resultado do time na estreia da competição. Artilheiro do time na temporada com dez gols, o camisa nove lembrou que o time sofreu com um gol logo no início
Continua depois da publicidade
– A vitória é sempre melhor, mas não é fácil jogar aqui na Argentina contra o Godoy Cruz. Conseguimos fazer um bom jogo e arrancar um empate. Acho que foi uma boa estreia – analisou Fred.
Leia mais
Concentração do Grêmio tem movimentação tranquila no dia da estreia
Por risco de tempestade, Grêmio cancela fanfest na Arena
Continua depois da publicidade
Jornais da Venezuela citam lesões, mas destacam busca do Zamora por “semestre histórico”
– Mudou porque a equipe deles faz muita ligação direta, saindo de trás, e a gente teve que se expor um pouco mais, jogar o jogo que eles gostam. Nosso time se desorganizou um pouco no primeiro tempo, mas o Roger conversou com a gente no intervalo, pediu paciência e voltamos mais organizados no segundo tempo – completou o goleador atleticano.
Na Libertadores, o Atlético-MG volta a campo daqui a mais de um mês, no dia 13/4, quando recebe o Sports Boys, da Bolívia, no Horto. No Estadual, o próximo compromisso é na segunda-feira à noite contra o Tupi, em casa, pela sétima rodada.
*LANCEPRESS