Foi preso em Itajaí, no litoral de Santa Catarina, um ex-namorado francês da modelo brasileira Rayanne Araújo, procurado desde 2019 por suspeita de perseguir e ameaçá-la pelas redes sociais. O homem de 47 anos foi encontrado pela Polícia Civil em um supermercado da cidade catarinense na tarde desta sexta-feira (15).

Continua depois da publicidade

Acesse para receber as notícias do Santa por WhatsApp

Havia um mandado de prisão contra ele por violência doméstica expedido pela Justiça do Piauí, estado natal da modelo, conforme noticiou o g1 SC. Rayanne relatou, em vídeo divulgado nas redes sociais, ter sofrido violência durante o relacionamento.

Ela relatou ainda que, após o rompimento, passou a sofrer difamação do homem agora preso, inclusive sendo alvo de ofensas racistas por parte dele.

Continua depois da publicidade

— Ele começou a mandar mensagens para pessoas me difamando. Começou inventar história que eu tinha traído ele, falando mal, dizendo que foi enganado por uma brasileira. E as mensagens foram ficando cada vez mais agressivas. Até chegar a um ponto que ele começou a usar mensagens racistas — disse.

Leia mais

Mulher dispara tiros para fugir do ex em SC e homem vai parar na UTI

Risoto do Bem 2022 em Blumenau terá quase 100 sabores do prato

Os bastidores da vinda de Vera Fischer a Blumenau após 20 anos