Milhões de pessoas no mundo já se despediram de 2024 e comemoraram a chegada de 2025. Entre shows de luzes, queima de fogos de artifícios e rituais tradicionais, confira como foi a festa dos países.

Continua depois da publicidade

Como foi a chegada de 2025 pelo mundo

O pequeno arquipélago de Kiribati, no Pacífico, foi o primeiro a celebrar o Ano Novo, enquanto o estado americano do Havaí deve ser um dos últimos a dar as boas-vindas a 2025. Entre as principais capitais do mundo, Sydney, na Austrália, foi a primeira a se despedir de 2024.

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Por volta das 8h, horário de Brasília, a Nova Zelândia também comemorou a chegada de um novo ano, com um show de fogos de artifício na Auckland Sky Tower. Às 10h, a Austrália, também na Oceania, comemorou com um grande evento no Porto de Sydney, na capital.

Continua depois da publicidade

Na Ásia, países como Japão, Coreia do Sul e a Coreia do Norte foram os primeiros do continente a celebrar a passagem do ano, por volta das 12h.

Na Europa, diversas capitais, como Paris, Roma e Madrid, comemoraram às 20h, cerca de quatro horas antes do Brasil, por conta do fuso horário. A festa de Réveillon em Nova York, nos Estados Unidos, acontece duas horas após a virada de ano no Brasil, por volta das 2 horas da manhã do dia 1º.

Leia também

Feliz Ano Novo 2025: Frases engraçadas para enviar aos colegas de trabalho

Os feriados prolongados em 2025 e os pontos facultativos do ano

Relembre hits de verão de 2024 e as músicas que podem estourar em 2025