O Palmeiras segue sem saber quando poderá voltar a comandar seus jogos no Allianz Parque. O gramado do estádio segue em obras de manutenção. A última partida do Verdão em casa foi no jogo contra o Santos em 28 de janeiro, quando uma massa gosmenta ficou presa na chuteira dos jogadores.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Veja como vai ficar o novo Camp Nou, a casa do Barcelona
Desde então, o clube decidiu fazer todos os seus jogos na Arena Barueri até que o gramado do Allianz Parque passasse por uma manutenção adequada. Em entrevista ao ge, a presidente do clube, Leila Pereira, revelou que o clube está tendo um prejuízo milionário.
Continua depois da publicidade
Veja as imagens da reforma do gramado do Allianz Parque, estádio do Palmeiras
Além disso, ela explicou que será muito difícil que o Palmeiras consiga jogar a semifinal do Campeonato Paulista no Allianz Parque, caso avance na competição. A empresa que está fazendo a manutenção do gramado prometeu entregá-lo até 12 de março.
Nas obras, está sendo retirado o composto termoplástico antigo. No lugar, será colocado um novo material, feito com cortiça. Segundo a Real Arenas (empresa responsável pelas obras) isso melhorar a qualidade do gramado do Allianz Parque.
Segundo a ESPN, na noite de segunda-feira (4) a cortiça, importada de Portugal, que será usada no gramado do Allianz Parque começou a ser entregue no estádio.
Continua depois da publicidade
Imagens do Allianz Parque em 23 de fevereiro de 2024
Assista também: Palmeiras segue preparação para última rodada do Paulistão
*Pablo Brito é estagiário sob supervisão de Diogo Maçaneiro
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC