A Arena do Grêmio segue fechada. Ao contrário do Beira-Rio, que já voltou a receber os jogos do Internacional, a casa do Tricolor ainda não foi reaberta depois das enchentes no Rio Grande do Sul. A previsão era que o estádio pudesse ser utilizado no jogo contra o Fluminense pelas oitavas de final da Libertadores, mas não deve acontecer.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Confira como está a troca do gramado da Arena do Grêmio
Continua depois da publicidade
Na segunda-feira (8), Paulo Rossi, diretor de operações da Arena do Grêmio, publicou um vídeo em que disse que nunca foi cogitada a reabertura do estádio para o jogo contra o Fluminense. Ele falou sobre o andamento das reformas e o que falta para o estádio estar disponível novamente.
Segundo Rossi, os danos causados pela enchente na Arena foram imensos e demandam muito trabalho de recuperação. A parte elétrica é a que ainda exige mais tempo, incluindo a troca de equipamentos que são importados e devem demorar para chegar.
O diretor ainda respondeu nos stories algumas dúvidas dos torcedores sobre o gramado da Arena do Grêmio. Além de nivelação e troca total, a espécie do gramado também foi trocada para a grama Zeon, que se adapta totalmente ao clima do Rio Grande do Sul e já se encontra em fase de maturação e enraizamento, devendo ficar pronto no prazo de 30 a 45 dias.
Leia também
Conheça as moedas de R$ 1 das Olimpíadas que podem valer até R$ 4.500
Como ganhar cartoletas no Cartola 2024
*Pablo Brito é estagiário sob supervisão de Diogo Maçaneiro
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.
Continua depois da publicidade