Rafaela Mecabô Salmória, Karinne lino e Luana Pestana foram as vencedoras de três categorias do Miss Teeen Universe e trouxeram os títulos de Miss Teen Grand, Miss Teen Earth e Miss Teen World, respectivamente, para o Brasil. O concurso internacional de beleza ocorreu em Lima, no Peru, entre os dias 21 e 24 de novembro e reuniu adolescentes de todo o mundo. 

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Rafaela é natural de Nova Bandeirantes, no Mato Grosso, e foi eleita a Miss Teen Grand 2024 na final que aconteceu neste domingo (24). Karinne representou o Piauí na competição e foi a grande vencedora do título de Miss Teen Earth 2024. Já Luana, de São Paulo, levou a melhor no Miss Teen Word 2024. 

Nas redes sociais, o perfil do Miss Teen Brasil, responsável por levar as adolescentes para a competição internacioal, compartilhou a noticía da vitória das brasileiras e comemorou: “Que alegria! Que emoção!Parabéns meninas, vocês arrasaram!”.

Veja as fotos da vencedoras do Miss Teen Universal

Continua depois da publicidade

Nova Miss Teen Brasil é do interior de SC

Amanda Bilk, de 16 anos, foi eleita a nova Miss Teen Brasil no concurso que ocorreu no início de novembro em Balneário Camboriú. Natural de Salete, no Alto Vale do Itajaí, ela tem 1,83 de altura e ganhou a responsabilidade de representar o país na etapa mundial, que será organizada em 2025, no Peru. 

Amanda nasceu e cresceu em Salete, pequena cidade de 7,6 mil habitantes no Alto Vale do Itajaí, e ama o contato com a natureza, com a família e com os amigos. Para ela, ser Miss Brasil Teen é um sonho realizado e o que chama de “uma grande responsabilidade” de representar o povo brasileiro. 

— Será uma experiência incrível e eu estou focada em dar o meu melhor, aprendendo com as outras candidatas, claro, e mostrando a força da juventude brasileira. Ganhar a coroa mundial seria maravilhoso, mas, acima de tudo, quero aproveitar essa jornada, aproveitar os dias lá e dar muito orgulho para o meu país e, quem sabe, voltar com esse título mundial.

Leia mais

“Vai e vem” de temporais, sol e temperaturas acima dos 30°C marcam a semana em SC

“Pergunta impossível”? Entenda como matemática deixou jovem longe de ser milionário