Dois suspeitos de terem matado um casal em uma chácara de Xaxim,  no Oeste de Santa Catarina, tiveram as imagens divulgadas pela polícia para tentar localizá-los e prendê-los. Eles foram identificados como Luiz Fernando Nunes dos Santos e Loriane dos Santos Maciel. Ambos são investigados pelo crime de latrocínio — roubo seguido de morte. Com informações do g1 SC.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

O crime foi descoberto na manhã do dia 12 de dezembro, quando os corpos de Erotides de Oliveira, de 72 anos, e Antônio dos Santos, de 58 anos foram encontrados por pessoas próximas. As vítimas tinham ferimentos na cabeça e sinais de resistência pelo corpo. Segundo a Polícia Militar de Xaxim, os familiares perceberam que a casa estava revirada e que faltavam celulares, documentos, dinheiro e uma arma de fogo.

Continua depois da publicidade

Durante a investigação, imagens de uma câmera de segurança flagrou o casal suspeito carregando os pertences das vítimas na chácara. De acordo com o delegado Vagner Papini, Luiz Fernando e Loriane roubaram celulares e levaram também utensílios e alimentos até a caminhonete das vítimas, veículo que usariam para fugir do local.

Um contratempo impediu a fuga de Luiz Fernando e Loriane. Eles não conseguiram ligar o carro e saíram da chácara sem levar os pertences. Ao sair de lá, foram até um motel da região, onde ficaram por cerca de seis horas. Eles teriam saído do local de carro, antes da chegada da polícia.

Ainda conforme o delegado, as vítimas conheceram os suspeitos por meio de terceiros, porém, não informou a relação que tinham com os investigados.

Além de estar foragido pelo crime de latrocínio em SC, Luis Fernando também é procurado pela polícia do Rio Grande do Sul. Ele tem um mandado em aberto por descumprimento de medidas protetivas. O homem mantém uma união estável com Loriane, que também está foragida.

Continua depois da publicidade

O NSC Total não localizou a defesa dos suspeitos. O espaço segue aberto.

Leia também

Neto é preso após descumprir medida protetiva e extorquir avós em Criciúma

O que explica pouso de helicóptero da PM na areia da praia em Balneário Camboriú

Mulheres e criança são baleadas na cabeça dentro de apartamento em SC