As viradas de ano passadas tinham os cenários das avenidas à beira-mar transformados em Florianópolis e Balneário Camboriú pelas luzes, cores e sons dos fogos de artifício, o que as tornava palco para celebrações inesquecíveis.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
No réveillon de 2023, as duas cidades optaram por inovar com drones. Segundo o prefeito da capital de Santa Catarina, Topázio Neto, a escolha por um espetáculo tecnológico é mais sustentável.
— É um show que respeita o limite de todos. Protege os idosos, pessoas que vivem com transtorno do espectro autista, pessoas com hipersensibilidade auditiva, crianças pequenas e ainda, os animais — afirma.
Em Balnéario Camboriú, os drones não substituirão completamente os fogos. Eles ainda iluminarão o céu na hora da virada para 2024. O município aposta nos últimos anos nos fogos de baixo estampido, com menor ruído.
Continua depois da publicidade
— Balneário Camboriú tem a tradição de realizar o show de fogos, busca todo ano aprimorar essa atração e muito do movimento do fim do ano que temos é em razão desse evento — afirma o secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Thiago Velasquez.
O réveillon nas praias é uma atração que fica na memória. Viaje no tempo e reviva a energia contagiante, as luzes brilhantes e os fogos de artifício que iluminaram os céus durante as viradas de anos anteriores.
Veja algumas imagens das viradas de ano por Santa Catarina
Leia também
Roda Gigante de BC receberá marca da EQI Investimentos projetada durante o Réveillon
Modelo Alessandra Ambrósio curte verão em Florianópolis
Fort Atacadista lança campanha ‘O Barato da Estação’ para o movimentar o verão 2024