Uma passageira à bordo do cruzeiro “Belo em Alto-Mar” tem dado o que falar entre quem está no navio e até fora dele. Rayane Figliuzzi, apontada como novo affair do cantor Belo, estaria recebendo tratamento de “primeira-dama” na viagem.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

A jovem de 27 anos se apresenta como mãe, empresária, atriz e modelo nas redes sociais. Ela possui mais de 120 mil seguidores no Instagram e criou recentemente um perfil para compartilhar detalhes da rotina — destinado somente à seguidoras mulheres — com assinatura por R$ 19,90.

O suposto namoro entre Belo e Rayane, que já estaria rolando há alguns meses, é o primeiro relacionamento do cantor desde a separação da modelo de fisiculturismo Gracyanne Barbosa após 15 anos de casamento.

Veja fotos do novo romance de Belo

Continua depois da publicidade

O romance entre os dois tem se tornado mais sério, e dentro do navio do Belo Rayane tem sido tratada como “primeira-dama”, com direito a uma estadia de luxo. Ela chegou ao porto de Santos, local onde embarcou no cruzeiro, a bordo de um helicóptero contratado pelo cantor.

Hospedada na mesma cabine que Belo, que tem valor de R$ 50 mil, o quarto fica em uma área exclusiva do navio, chamada de Yacht Club, com restaurantes, bar e piscinas com acesso privativo.

Rayane Figliuzzi já namorou famosos

Rayane Figliuzzi tem marcado presença em eventos exclusivos e costuma ostentar nas redes sociais, em fotos com aeronaves e veículos de luxo. Ela é mãe de Zion, de 3 anos.

Além disso, a jovem atua com publicidade e é embaixadora de diferentes marcas. Ela também teria no “currículo amoroso” outros famosos, como o cantor Saulo Poncio, ex de Gabi Brandt, o rapper Tyga e alguns jogadores de futebol.

Continua depois da publicidade

*Com informações de Marie Claire, Extra e Metrópoles

Leia também

Quem é o ator de Loki que viralizou nas redes sociais após revelar que morava na rua

Dupla Jorge e Mateus anuncia pausa por tempo indefinido: “Se dedicar a outras coisas”