A cantora e compositora Naiara Azevedo, 34 anos, comprovou as agressões sofridas pelo seu ex-marido, Raphael Alves Cabral. Ele foi indiciado pela Polícia Civil de Goiás após ser denunciado, em novembro, pela prática de violência física e patrimonial. As informações são do g1.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Naiara havia denunciado o ex por violência patrimonial, apropriação indébita, constrangimento ilegal, lesão corporal, ameaça e injúria. A polícia ainda não divulgou por quais crimes Raphael foi indiciado. O inquérito policial foi enviado ao Poder Judiciário no dia 22 de fevereiro deste ano.

Veja fotos da agressão sofrida por Naiara Azevedo

Registros de agressões e divórcio

A cantora procurou a delegacia acompanhada da advogada no ano passado e registrou dois boletins de ocorrência contra o ex-marido, Raphael Alves Cabral. Em uma das denúncias, Naiara afirma ter sido agredida por ele durante uma discussão, no dia 7 de julho.

Continua depois da publicidade

Cantora Naiara Azevedo sofre violência doméstica e procura a polícia, diz agente

A cantora afirma que seu ex-marido a sacudiu pelos braços, puxou seus cabelos e orelhas e, ainda, lhe deu um soco na mão direita. A violência a deixou com hematomas, registrados pela cantora em fotos.

Também foi relatado por Naiara que o ex-marido a ameaçou, afirmando que iria acabar com a vida e a carreira dela e que, depois disso, ela nunca mais iria vê-lo. O casamento durou 10 anos, mas segundo a advogada de Naiara, o divórcio entre a cantora e o ex-marido foi decretado em outubro de 2021.

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Leia também

O que os casos de Ana Hickmann e Naiara Azevedo nos ensinam sobre violência patrimonial

Naiara Azevedo diz que ex-marido controlava seu dinheiro e recebia R$ 1 mil no auge da carreira