“Com o Grêmio, onde o Grêmio estiver”, e desta vez o time gaúcho foi parar em Paris, na França. A modelo internacional Alessandra Ambrósio usou a camisa do Imortal Tricolor durante o Paris Fashion Week. A ação faz parte de um campanha de uma famosa marca de cerveja, que quer incentivar o uso de camisa de time em qualquer ocasião.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Exagero ou não, o país do futebol é cercado de gente que mostra com orgulho seu lado torcedor, inclusive usando a camisa do clube do coração; seja em um programinha a dois, nas festas de família ou até mesmo no trabalho ou casamento.
Veja imagens de Alessandra Ambrósio com a camisa do Grêmio em Paris
Continua depois da publicidade
Usar camisa de time representa um costume típico brasileiro que a marca de cerveja e a modelo Alessandra Ambrósio agora querem incentivar. Nos preparativos para a Paris Fashion Week, Alessandra foi convidada pela cervejaria para montar um look especial que representasse a paixão dos brasileiros.
E a modelo, torcedora do Grêmio, mostrou autenticidade ao montar uma combinação com a camisa do seu time do coração. Alessandra provou que é possível valorizar o comportamento cultural do brasileiro adotando a camisa de futebol como peça chave no visual.
— Nós brasileiros amamos futebol. Além de futebol, eu sou apaixonada por moda. E, pela junção desses dois mundos, a cerveja Brahma me convidou pra participar desse projeto incrível que busca unir essas duas paixões! Agora, todo mundo poderá vestir seu time de coração em todos os lugares — comenta Alessandra Ambrósio.
Assista também
*Pablo Brito é estagiário sob supervisão de Diogo Maçaneiro
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC
Continua depois da publicidade