Florianópolis está “paralisada” com filas quilométricas neste domingo (29). Os congestionamentos ocorrem desde o início da manhã, em todas as regiões da Ilha. No início da tarde, as maiores filas são nos acessos às praias.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Na Avenida Pequeno Príncipe, que dá acesso ao Campeche, a reportagem do NSC Total encontrou uma fila quilométrica. No entorno da praia, não há vagas para estacionamento de carros. Também há congestionamentos no acesso à Lagoa do Peri.

O “caos” se repete no Norte da Ilha, nos acessos às praias de Canasvieiras, Jurerê, Ingleses e Moçambique. Na SC-401, a Polícia Militar Rodoviária (PRMv) conificou a alça de acesso a Jurerê para impedir que os motoristas furem a fila. No Leste, a Avenida das Rendeiras está parada, assim como a via até a Joaquina.

Mais de 71% das praias catarinenses estão próprias para banho; veja quais

Continua depois da publicidade

Veja fotos no Sul da Ilha

Acompanhe o trânsito em tempo real

Sol no último domingo do ano

Este é o último domingo antes do Revéillon. A previsão é que o dia seja de sol na Grande Florianópolis, com variação de nuvens e condição de chuva rápida e isolada devido à circulação marítima, conforme a Epagri.

A expectativa da prefeitura é que Florianópolis receba mais de 2 milhões de turistas na temporada de verão, entre dezembro de 2024 e março de 2025. A Capital é um dos destinos mais procurados para a alta temporada nas pesquisas feitas por plataformas de viagens.

Veja fotos da praia

Continua depois da publicidade

Leia também

Fotos antigas mostram como era o verão em SC no século passado

Réveillon 2025 em Laguna terá show de fogos de baixo ruído e atrações musicais