Destroços do avião que partiu de Minas Gerais e caiu em Santa Catarina foram localizados na noite de segunda-feira (3), no Norte do Estado. Fotos e um infográfico do NSC Total mostram o local em que ocorreu a queda. Segundo informações preliminares divulgadas pelas equipes que atuam na ocorrência, a aeronave de pequeno porte caiu na localidade de Braço do Norte, em Itapoá, próximo da divisa com Garuva.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Os pedaços do avião foram encontrados em uma área de mata que fica às margens da SC-416, em local de difícil acesso, perto de uma ribanceira. O bimotor Beech Aircraft tem capacidade para seis pessoas, incluindo piloto. Até o momento, foi confirmada a morte de duas pessoas. As vítimas ainda não foram identificadas e, segundo os bombeiros, eram piloto e um empresário.
Identificadas as duas vítimas da queda de avião mineiro em SC
O que se sabe até o momento é que a aeronave partiu de Governador Valadares (MG) com destino a Florianópolis e caiu na tarde de segunda-feira (3). Nesta manhã de terça-feira (4), foram deslocadas equipes dos bombeiros, Defesa Civil e um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para atuar na ocorrência.
Continua depois da publicidade
Veja fotos do local da queda do avião
Veja o infográfico
Leia também
Viatura 4×4 e abertura de trilha: remoção de vítimas é iniciada após queda de avião em SC
Avião envolvido em acidente em SC pode custar mais de R$ 2 milhões e é produzido desde 1961
Piloto de avião que caiu em SC fez contato com aeroporto minutos antes de desaparecimento