O domingo de sol levou uma multidão para conhecer a nova estrutura da Ponte Hercílio Luz após a reabertura da estrutura depois de 28 anos fechada.
Continua depois da publicidade
O dia contou com uma ampla programação. A movimentação começou cedo, com a 1ª Corrida da Ponte Hercílio Luz. Mais de 2 mil atletas venceram os 5 quilômetros da disputa.
Os esportes radicais também novamente marcaram presença, com os saltos de bungee jump e as travessias de highline, que renderam até mesmo a obtenção de um recorde.
Famílias aproveitaram o passeio para conferir detalhes da ponte e registrar tudo em fotos. No fim da tarde, uma orquestra de baterias animou o público com uma apresentação na pista da ponte.
A programação cultural segue a partir desta segunda-feira com apresentações culturais, mas agora com restrição de trajeto e horário por conta da continuação das obras. O horário de visitação passa a ser das 7h às 22h. Das 22h às 7h, a estrutura fica fechada para a sequência dos trabalhos.
Continua depois da publicidade
Confira fotos do domingo na Ponte Hercílio Luz:
Domingo foi dia de levar a família para conhecer a ponte (Foto: Diorgenes Pandini, Diário Catarinense)Visitantes foram conhecer estrutura da ponte (Foto: Diorgenes Pandini, Diário Catarinense)Bungee Jump voltou a atrair corajosos que saltaram da ponte recém-reinaugurada (Foto: Diorgenes Pandini, Diário Catarinense)Esportes radicais foram atração do dia (Foto: Diorgenes Pandini, Diário Catarinense)Ponte voltou a registrar grande público (Foto: Diorgenes Pandini, Diário Catarinense)Famílias aproveitaram domingo de sol na ponte (Foto: Diorgenes Pandini, Diário Catarinense)Highline teve direito a recorde (Foto: Diorgenes Pandini, Diário Catarinense)Highline chamou a atenção de quem aproveitou o dia sobre a ponte (Foto: Diorgenes Pandini, Diário Catarinense)Visitantes deram jeitinho de escapar do sol forte (Foto: Diorgenes Pandini, Diário Catarinense)Orquestra de baterias animou programação no fim da tarde (Foto: Diorgenes Pandini, Diário Catarinense)Música animou público que acompanhou tudo de perto (Foto: Diorgenes Pandini, Diário Catarinense)Fim de tarde na ponte foi ao som das baterias (Foto: Diorgenes Pandini, Diário Catarinense)Entardecer rendeu bela paisagem ao público (Foto: Diorgenes Pandini, Diário Catarinense)