Dois homens foram presos pela Polícia Civil nesta sexta-feira (1º) suspeitos de matarem Kennedy Alves do Santos, de 26 anos. O crime aconteceu em 21 de outubro na cidade de Porto União, no Planalto Norte de Santa Catarina, após uma discussão familiar.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Conforme o delegado Eduardo de Mendonça, a investigação indica que a vítima e um dos suspeitos são parentes e que ambos já haviam brigado no fim de semana anterior ao crime.
Adolescentes saem para pedir doces no Halloween e são agredidos em SC
— A princípio, a vítima foi até a residência encontrar a companheira e no local, novamente ocorreu uma discussão, que culminou em agressões com machado, facão e barra de ferro — explica o delegado.
Continua depois da publicidade
Câmeras de segurança flagraram parte da ocorrência. As imagens, que circulam nas redes sociais, mostram quando os dois suspeitos correm atrás de Kennedy. Um deles está armado com um facão e acerta a vítima.
Diante das informações apuradas na investigação, o parente da vítima e outro homem foram identificados e presos como suspeitos do homicídio. A Polícia Civil informou que já obteve provas o suficiente para incriminar a dupla.
Após o inquérito ser finalizado, ele deverá ser encaminhado ao Ministério Público que poderá, ou não, denunciar os investigados à Justiça.
Continua depois da publicidade
Leia também
Causa da morte de adolescente levado ao hospital com febre alta é investigada em SC
Veneno levado por aluno intoxica 14 pessoas em Chapecó
Flamenguista é condenado por matar palmeirense após final da Libertadores em SC