A venda desde 2019, a mansão mais cara do Brasil foi comprada nesta semana por R$ 220 milhões. A casa está localizada no Leblon, zona Sul do Rio de Janeiro, e possui 2,5 mil metros quadrados. A proposta, agora, é que o terreno seja loteado para que possa abrigar outras residências que, juntas, podem valer R$ 550 milhões. Com informações do O Globo.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
O imóvel chegou a receber a visita do jogador Neymar, que estava interessado na compra. Contudo, ele desistiu da casa por achar o preço “muito salgado”. O jogador comprou outro terreno em Jardim Pernambuco, também no Leblon.
Quem são os 10 “heróis da tecnologia corporativa”, segundo a Forbes
Veja as fotos da casa mais cara do Brasil
Continua depois da publicidade
A mansão foi construída pela família Amaral, ex-proprietária da rede de supermercados Disco, em 1986. O interior da casa conta com seis suítes, 18 banheiros, 15 vagas de garagem, salas de estar e de jantar, estúdio de música, aposento para reunião, biblioteca, sauna, área de lazer com churrasqueira e piscina semiolímpica.
Para manter a limpeza dos 4 mil metros quadrados em dia, a mansão conta com um sistema europeu de aspiração de pó fixado ao rodapé. O imóvel fica localizado em um condomínio a cinco minutos a pé da praia. O local tem câmeras de segurança em todas as ruas, vigilância 24 horas e cancelas.
Leia mais
Conheça “muquirana” de SC que não compra roupas há 10 anos e sobrevive apenas de legumes
Quem é Raquel Kochhann, a catarinense que vai ser porta-bandeira do Brasil em Paris 2024