Santa Catarina deu um show de luzes e cores em mais um Réveillon em diferentes cidades do Estado. 2025 chegou em ritmo de festa para milhares de moradores e turistas que decidiram esperar a chegada do novo ano em espaços públicos de municípios como Balneário Camboriú — que protagonizou o maior evento em solo catarinense —, Florianópolis, Porto Belo, Blumenau e Bombinhas (veja na galeria abaixo).
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Na “Dubai brasileira” a queima de fogos de artifícios na Praia Central iluminou o céu por 15 minutos. Segundo a prefeitura, mais de 1 milhão de pessoas estiveram presentes. No mar, as oito balsas de fogos espalhadas por toda a orla queimaram 8 toneladas de fogos. A contagem dos segundos para a meia-noite foi transmitida na roda-gigante.
Na capital, a volta do show de fogos para a programação de Réveillon também trouxe 15 minutos de espetáculo nas avenidas Beira-Mar Norte e Continental. Fogos iluminaram o céu de Florianópolis e se transformaram em desenhos, figuras, estrelas e corações. Cascatas douradas e foguetes que mudavam de cor enquanto caíam encantaram moradores e turistas que escolheram Florianópolis para passar a virada de ano.
Outras cidades, além dos fogos de artifício, trouxeram atrações musicais para o “show da virada”. Foi o caso de Blumenau, que reuniu uma multidão na Beira-Rio para a apresentação da dupla Fernando e Sorocaba e os sete minutos de pirotecnia. Cidades do Litoral como Bombinhas e Porto Belo também tiveram shows musicais e de luzes.
Continua depois da publicidade