O ator Cauã Reymond fez uma publicação nessa segunda-feira (10) sobre o estado de saúde de Shakira, sua cachorrinha que foi envenenada no Rio de Janeiro. “Ela está melhorando”, declarou em seu Instagram. O ator também compartilhou um vídeo do animal brincando com um ursinho de pelúcia e diversos colegas de trabalho e fãs do artista celebraram a notícia.

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

“Graças a Deus, em oração”, escreveu Beth Goulart. “Amém!!! Que felicidade, Cauã!!!”, celebrou Susana Vieira. “Que bom”, comentou Ivete Sangalo adicionando um emoji de mãozinhas em oração. Diogo Almeida comentou “Graças a Deus, irmão!”. Totia Meireles, Isabella Fiorentino, Anna Rita Cerqueira, Leona Cavalli e mais famosos também deixaram comentários de apoio ao ator.

Na última sexta-feira (7), Cauã Reymond revelou que seus dois cachorros haviam sido envenenados e que estavam em estado grave de saúde. Segundo ele, os animais provavelmente foram envenenados com uma carne com chumbinho, um tipo de veneno para controle de ratos.

Seu cão, Romeu, não resistiu e morreu. “Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa”, desabafou o artista. “Um crime absurdo. Uma maldade sem tamanho. Muito triste”, enfatizou Cauã.

Continua depois da publicidade

Veja fotos dos cães


Veja a publicação

Autoridades investigam o caso

O suposto envenenamento de cerca de 40 cães, incluindo os de Cauã Reymond, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro está sendo investigado, segundo o presidente da Câmara dos Vereadores, Carlo Caiado (PSD). A suspeita é que alguém tenha espalhado veneno nos canteiros da região do Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca.

*Sob supervisão de Andréa da Luz

Leia também

Após morte de cão de Cauã Reymond, Câmara do Rio diz que 40 animais podem ter sido envenenados

Continua depois da publicidade

Diagnosticada com condição rara, jovem de Florianópolis cria vaquinha para cirurgia

Filhotes de cachorro resgatados dentro de mala são adotados em SC