A cantora Pitty precisou cancelar shows após ser internada no hospital e passar por uma cirurgia de emergência. A realização do procedimento médico foi comunicada pela equipe da artista nas redes sociais na noite dessa terça-feira (2). As informações são do g1.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
Ela deve ficar 10 dias em recuperação, o que irá impactar a agenda de shows da cantora, que estavam previstos para ocorrer nos próximos dias. O motivo e o tipo do procedimento não foram informados no comunicado. A equipe lamentou os transtornos e disse que acompanha a situação para que o retorno aos palcos seja o mais breve possível.
“Por recomendação médica, Pitty precisou se submeter a uma pequena cirurgia de emergência e ficará em recuperação por 10 dias, o que a impossibilitará de realizar os shows dos dias 04/07, em Volta Redonda (RJ), 05/07, em Sorocaba (SP), e 06/07, em Divinópolis (MG)”, diz o comunicado.
“As produtoras dos eventos informarão oportunamente ao público as eventuais novas datas desses shows. Lamentamos os cancelamentos e transtornos, e seguimos acompanhando a recuperação da artista para que seu retorno aos palcos aconteça o mais breve possível.”
Continua depois da publicidade
Equipe da cantora Pitty comunicou cirurgia em nota
Leia também
Entenda a polêmica envolvendo Maíra Cardi, Arthur Aguiar e a filha do ex-casal
Davi assume relacionamento com Tamires Assis, musa do Garantido e “sósia” de Isabelle