Após o anúncio oficial da gravidez de Kate Middleton, a imprensa está em polvorosa. Um batalhão de fotógrafos faz vigília na frente do King Edward VII Hospital, em Londres, esperando qualquer novidade sobre o caso. A duquesa de Cambridge está internada devido à chamada hiperêmese gravídica, que é um excesso de vômito e forte naúseas durante a gestação. Com isso, é necessário que ela receba hidratação e que tenha uma alimentação reforçada.

Continua depois da publicidade

Na noite de segunda-feira, após o anúncio oficial, o príncipe William foi flagrado deixando o local, cercado por seguranças, com fisionomia alegre.

De acordo com o comunicado oficial da Monarquia, Kate deve permanecer internada por mais alguns dias. “Como a gravidez ainda está no estágio inicial, a Duquesa ficará no hospital durante alguns dias e vai precisar de um período de descanso após a alta”.

O anúncio oficial foi feito na tarde de segunda-feira: “O duque e a duquesa de Cambridge têm o prazer de anunciar que estão esperando seu primeiro filho. A Rainha, o Duque de Edimburgo, o Príncipe de Gales, a Duquesa da Cornualha, o príncipe Harry e os membros de ambas as famílias estão muito satisfeitos com a notícia“, revelou a Família Real. Independente do sexo do bebê, previsto para nascer em maio, ele será herdeiro do trono britânico.

Continua depois da publicidade