Um fotógrafo fraturou três dedos do pé após ser atingido por uma bomba no gramado da Arena MRV, em Belo Horizonte (MG), durante o jogo de volta entre Atlético-MG e Flamengo pela final da Copa do Brasil no último domingo (11).

Continua depois da publicidade

Veja também: Confira quais times mais jogaram finais da Copa do Brasil

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Continua depois da publicidade

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Plata marca golaço e o Flamengo vence o Atlético-MG para ficar com o título da Copa do Brasil

Segundo informações do ge, o fotógrafo Nuremberg José Maria, de 67 anos, estava atrás de um dos gols da Arena MRV quando foi atingido pela bomba. Além de fraturar três dedos, ele teve cortes no pé. Por conta disso, ele deve passar por uma cirurgia.

A decisão foi marcada por diversos episódios de confusão, especialmente, após o gol de Gonzalo Plata no segundo tempo. Na ocasião, diversas bombas foram arremessadas no campo e também houve invasão de torcedores no gramado.

O árbitro Raphael Claus informou na súmula que bombas foram arremessadas quatro vezes vindo da torcida mandante, ou seja, do Atlético-MG. Assim como também foi relatado que objetos foram jogados.

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade