O fotógrafo Gilson de Rezendeh integrou a equipe de produção do novo comercial que a atriz Sharon Stone gravou quarta-feira para a FG Empreendimentos, em Balneário Camboriú. Durante o bate-papo informal que o fotógrafo teve com a atriz, os dois compartilharam conhecimentos sobre espiritualidade e descobriram que são devotos da mesma líder espiritual indiana, Amma. Sharon se emocionou com o abraço que recebeu de Gilson e fez questão de registrar o momento, que foi clicado pelo namorado da atriz, Martin Mica. Confira entrevista com Gilson sobre este encontro:
Continua depois da publicidade
Ton Antony – Como surgiu o convite para o making-of?
Gilson de Rezendeh – Indicação de uma amiga produtora
O que você sabia da Sharon Stone até então e o que descobriu a partir deste contato?
Continua depois da publicidade
Sendo bem sincero, sabia coisas bem básicas, como o fato de ela ser atriz de Hollywood. Mas o que me encantou foi partilhar com outra devota de Amma experiências e o amor da Mãe. Nós devotos somos filhos da Amma, que é a personificação da Mãe divina na filosofia Hindu. Acompanhar um set de filmagem já é mágico por si só, mas quando envolve uma grande produção, isto se torna mais enriquecedor . Foram muitas pessoas envolvidas em todos os processos da produção.
Quais as qualidades de Sharon por trás das câmeras que o público não conhece?
As qualidade de todo ser humano que busca ser uma pessoa melhor, que busca evoluir: amor, compaixão e respeito. Amorosa e enérgica, uma grande professora de humildade e respeito ao próximo. Além de ter dado uma verdadeira aula para todos os profissionais envolvidos.
E o encontro espiritual, como você classifica: acaso ou predestinação?
Risos. Parece uma grande coincidência, mas há um ditado hindu que diz que você sempre está no lugar certo na hora certa, conhecendo as pessoas ideais para o seu desenvolvimento pessoal. Quando me ligaram, disseram que era uma atriz e não revelaram a identidade. Daí eu pensei: gostaria que fosse a Maitê Proença, que também é devota da Amma. Quando soube que era a Sharon, fiquei emocionado porque ela também é devota da Amma. Parecia uma grande coincidência, mas a Mãe nos utiliza como instrumento para levar o amor aos seus filhos e à todos.
Continua depois da publicidade
Fale um pouco do papo sobre espiritualidade que vocês dois tiveram.
Trocamos experiências sobre nossas vivências com a Mãe e o quanto ela transforma nossas vidas. Depois de tomar um Darshan (abraço), a energia que isto nos transfere tem o poder de nos aproximar das nossas verdadeiras missões na vida, pois todos estamos aqui para cumprir algo e para servir a humanidade. O dia que o ser humano pensar em nós e esquecer do eu, teremos um mundo com mais amor e alegria.
Qual o ponto mais alto desta experiência? O que ficou depois daquele abraço?
A sensação de que todos somos interligados, que todos somos um. Independente de quem você seja, todos os seres humanos precisam de amor. Quando você é sincero nas suas ações e atos, o universo conspira a seu favor. E, no final das contas, todas as pessoas têm as mesmas necessidades.