Neymar desabou no gramado do Estádio Cidade da Educação após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo. O atacante não segurou as lágrimas e foi consolado por jogadores, membros da comissão técnica e até adversários.
Continua depois da publicidade
Um momento que chamou a atenção foi o carinho do filho do atacante Ivan Perisic, da Croácia, no camisa 10 da seleção brasileira. Leo, que usava uma camisa com o número do pai, aproximou-se e abraçou Neymar quando ele se preparava para deixar o campo junto do lateral-direito Daniel Alves.
Receba notícias do DC via Telegram
Na sexta-feira (9), a seleção brasileira enfrentou a Croácia nas quartas de final e foi eliminada nos pênaltis, após empate no tempo normal (0 a 0) e também na prorrogação (1 a 1).

A equipe comandada por Tite abriu o placar com Neymar, mas sofreu o gol croata em seguida. Nas penalidades, Rodrygo e Marquinhos desperdiçaram os chutes, enquanto o adversário foi efetivo.
Continua depois da publicidade
Titulares em Brasil x Croácia, respectivamente, Neymar e Ivan Perisic ainda estavam em campo nos pênaltis, mas não participaram das cobranças.
Leia mais
“Parece um pesadelo”, diz Neymar após eliminação na Copa do Mundo
Eliminação do Brasil leva torcedores às lágrimas em Florianópolis