Jorge Fossati não pretende avaliar publicamente o desempenho do time B do Inter, que estreou no Gauchão 2010 com vitória de 4 a 2 sobre o Ypiranga, neste domingo. Todas as considerações sobre jogadores e sistema tático serão feitas reservadamente ao técnico do Inter B, Enderson Moreira.

Continua depois da publicidade

– O time B foi bem, não correu risco no resultado, mas não quero entrar em detalhes. Prefiro conversar com o treinador para a gente fazer essa análise – afirma.

A preocupação de Fossati se justifica porque há vagas em aberto no grupo que disputará a Copa Libertadores, e alguns nomes do Inter B podem ajudar a completar a lista:

– Podem sim, mas não muitos. Nós temos um bom grupo de jogadores. Mas tem um ou dois com outras características. Se eu começar a dar nomes na imprensa pode fazer o time entrar em confusão. Prefiro ajudar comentando com o treinador. Mas, com certeza, teve mais de um que eu gostei.

Fossati disse ainda que a programação prévia está mantida. O grupo principal deve começar a jogar o Gauchão uma rodada antes do Gre-Nal.

Continua depois da publicidade

– A ideia é começar, não sei se o time titular, mas com o outro grupo, um jogo antes do Gre-Nal – projeta.