O Inter goleou o Universidade por 4 a 0 neste domingo, pela última rodada da Taça Fábio Koff, o segundo turno do Gauchão. Embora o placar elástico, o Colorado não mostrou boa atuação. Em entrevista coletiva, após a partida, o técnico Jorge Fossati preferiu não se empolgar com o resultado.

Continua depois da publicidade

– O jogo não deve ser analisado pelo resultado. Tivemos erros no primeiro tempo, que tivemos que acertar no intervalo – disse Fossati.

O Inter teve dificuldades em encontrar espaços na defesa adversária durante boa parte da partida. Para o treinador, o primeiro gol deu a “tranquilidade” para a equipe fazer a goleada.

– O gol abriu definitivamente o jogo e nos passou a tranquilidade para fazer um resultado que talvez ninguém imaginasse. Na defesa, a equipe não encontrou problemas. O sistema defensivo esteve bastante acertado – elogiou.

Fossati também elogiou a entrada de Taison na equipe. O atacante marcou dois gols ao entrar no final da partida, após substituir Walter. Mesmo assim, não garantiu a titularidade do jogador.

Continua depois da publicidade

– Ele conseguiu fazer em 15 minutos o que às vezes não consegue se fazer em 90. Mas não é só o Taison. Tem vários jogadores esperando a sua chance. O Taison teve as suas e poderá ter novamente – comentou.

Ao ser questionado sobre a atuação colorada nas duas últimas partidas, Fossati se irritou e encerrou a coletiva:

– Acho que se o Inter fez seis gols em dois jogos, algum mérito deve ter tido. Mas analisem do jeito que quiserem. Boa noite.