Jorge Fossati não deve acertar como Avaí para ser o técnico para a temporada de 2020. A questão financeira é a principal questão para que as tratativas não sejam concretizadas. Ele tem propostas de outros clubes da América do Sul e a oferta feita pelo Leão da Ilha não está de acordo com o esperado pelo treinador.
Continua depois da publicidade
– Infelizmente a parte economica tem parado tudo. Essa é a verdade. Continuo torcendo por vocês (Avaí). Abraço grande para todos e muita felicidade – disse Fossati, em mensagem enviada ao repórter Janniter de Cordes, da rádio CBN Diário.
O uruguaio de 67 anos tem identificação com o Avaí. Ainda atleta, goleiro, ele defendeu o Leão da Ilha em 1988 – por isso a mensagem calorosa voltada ao torcedores. Jorge Fossati tem propostas também de times da Ásia. Nesta temporada, dirigiu o River Plate-URU, que tem interesse em sua continuidade.
Em novembro, o presidente do Avaí, Francisco Battistotti, viajou ao Uruguai e se encontrou com Fossati para apresentar o projeto e a proposta de trabalho. À época, o treinador aguardava o término do torneio Clausura – segundo turno campeonato uruguaio – para retomar o contato.
Mais notícias e opiniões sobre o Avaí no NSC Total
Continua depois da publicidade